Buser

Buser

Buser. Seu novo jeito de viajar de ônibus.

Viaje com mais conforto, segurança e preço justo.

A Buser é uma plataforma que intermedeia viagens entre as pessoas que querem viajar e as empresas de fretamento executivo oferecendo uma alternativa mais barata, melhor e mais segura. As viagens chegam a custar menos do que a metade do preço da rodoviária e contam com seguro, motoristas treinados, veículos inspecionados e monitorados por GPS, câmera, além de outros itens de segurança.

A maior parte das viagens são realizadas em ônibus cama premium, cama, leito ou semi-leito e as reservas são feitas pelo site ou aplicativo. Para viajar é só apresentar um documento com foto. Do app para a poltrona do ônibus, sem burocracia e sem filas. Quem disse que você precisa de rodoviária para viajar de ônibus? Agora, você tem mais escolha. E mais espaço para as pernas.

English Booster Online Magalu HP RD  Raia Drogasil

Solução Auto Center FutFanatics Prive Boulevard Suite Hotel Sinal Verde