Center X

20367 Acessos

Center X

Desde 1986 no mercado de Diagnóstico por imagem, a Center X tem buscado atender com alta qualidade seus pacientes. A empresa foi fundada na década de 80 pela administração do Dr. Walgner com o nome de CMS Radiologia, passando para as mãos de seus filhos. E hoje continua sobe administração familIar, mas com o nome de Center -x Centro de Diagnóstico por Imagem, se destacando no mercado goiano pela qualidade de seu atendimento, por trabalhar com equipamentos de última geração, e pela moderna infra-estrutura que conta com um amplo estacionamento, atendendo pacientes de todo o estado de Goiás. A Clínica realiza diversos exames como; Mamografia Digital,Tomografia Computadorizada, Ultrasonografia Colorida, Raio X Digital e oferece ainda, ressonância Magnética feita em uma sala humanizada, onde o paciente escolhe a música para ouvir durante o procedimento, um serviço personalizado oferecido exclusivamente pela Center -X.

Destaques Locais

CNA - Goiânia Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO Faculdade de Ensino Estácio

Destaques Nacionais

Unyleya Nova Flor Primepass Canon