Clínica da Coluna - CREFITO 11/139219-F

Clínica da Coluna - CREFITO 11/139219-F

Se você sofre de dor nas costas, dores no pescoço, dor lombar, dor cervical, dores de cabeça, hérnia de disco, artrose ou qualquer outro problema músculo-esquelético que envolva a coluna vertebral ou extremidades (quadril, joelho, tornozelo, ombro, cotovelo, punho, etc.) o problema pode ser recuperado rapidamente e facilmente com o Método Mckenzie® de Diagnóstico e Terapia Mecânica. A Recuperação exige certos movimentos repetidos em uma direção de preferência que eliminam ou diminuem a dor e podem ser identificados para cada indivíduo por uma forma única de Avaliação.

Destaques Locais

Faculdade de Ensino Estácio Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO Laboratório Citocenter Bella Pelle - Centro de Dermatologia a Laser

Destaques Nacionais

Britânia Em Casa NETSHOES Canon Compra Certa