Movida Rent A Car

Movida Rent A Car

Desde 2006 no mercado de aluguel de carros, a Movida Rent a Car conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de gestão e Terceirização de Frotas de veículos leves.Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço a marca oferece a todos os clientes, diária de 27 horas, locação Carbon Free, a Frota mais nova do mercado, com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, diárias com proteções inclusas e quilometragem livre.

Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO Americanas Philips NETSHOES

Auto Escola Evolução Clínica Médica São Manoel Dra. Renata Dias Arruda CRM 9435 Consultorio Marly de Sá