Vivara

Vivara

Uma joia é um símbolo único... que transcende lugares, culturas e o próprio tempo. Que tem o poder de eternizar um momento... ou de tornar alguém inesquecível. Quem dá uma joia pode estar comemorando uma conquista, dando boas-vindas a uma nova vida... ou entregando o próprio coração. E ninguém fica indiferente diante de um gesto assim, de carinho... Porque só uma joia consegue traduzir, de um jeito simples, sentimentos que talvez você precisasse de um livro inteiro para explicar. É por tudo isso que fazemos nosso trabalho com tanto cuidado. Porque, acima de tudo, uma joia é a história que ela conta. E participar da vida das pessoas, de um jeito tão especial, é uma grande honra para nós.

Philips Americanas Jequiti Magalu

Maislaser by Ana Hickmann / Jardim Paulista - SP Gaboardi Park Hotel Jack Fernandes Noivas Maislaser by Ana Hickmann / Osasco  - SP