Laboratório Citocenter

Laboratório Citocenter

Em 1987, o médico patologista Dr. Marcos Donizeth Motta, três anos após o término de sua residência médica, uniu-se à médica Dra. Maria Helena T. Vilela, já então uma consagrada patologista da medicina de Goiás, com a finalidade de trazer para Goiânia o laboratório que tinham fundado no interior do estado, na cidade de Inhumas. O objetivo maior da parceria era a realização de um sonho: fazer com que uma grande empresa na área de laboratório prosperasse na capital goiana. Com essa união de pensamento e propósito, em setembro de 1987, o Laboratório Cito Center abriu suas portas no Setor Oeste, um dos bairros mais nobres da cidade.

Destaques Locais

Faculdade de Ensino Estácio CNA - Goiânia Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO Bella Pelle - Centro de Dermatologia a Laser

Destaques Nacionais

Britânia Em Casa Philips Canon ShopClub by Electrolux