Clinica Médica Diagnostico

A Clínica Medica Diagnóstico (CMD), está atuante na área da saúde dentro da cidade de Goiânia a mais de 20 anos e conta com um complexo policlínico de consultórios e salas de exames, somos formados por um corpo clinico de mais de 40 médicos atuantes de alta formação somando mais de 20 especialidades a disposição de nossos pacientes. Damos destaque e foco aos exames de Ultrassonografia por imagem, Cardiologia (Teste Ergométrico, Eletrocardiograma, Risco cirúrgico entre outros), Exames Radiológicos (Tomografia, Raio-X e Mamografia) e Exames laboratoriais (Analise clínica e patológica).

Também contamos com Ginecologia, Cardiologia, Angiologia, Clinico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Fonoaudiologia, Geriatria, Nutrologia, Obstetria, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatra, Psiquiatra, Oftalmologia, Próctologia e muito mais.

Wapp: 62 99354-6233
    Instagram: @clinicacmdoficial