Jequiti

Jequiti

Sonhamos e chegamos até aqui com você para estrear um novo capítulo na nossa história.
    Queremos fazer um tributo ao universo do sonho e do entretenimento, por isso convidamos nossas estrelas para esta grande celebração.
    E, viu, assim como cada um de nós, elas também acreditaram nos seus sonhos.
    Por isso, nunca deixe de sonhar e conquiste o que você quiser.
    A vida é mais leve para quem acredita no poder dos seus sonhos e corre atrás para alcançá-los sempre, sem dar muita audiência para os dias mais difíceis.
    É isso que move nossos clientes e consultoras. Gente que entende que a vida é um jogo de altos e baixos e, com alegria e de braços abertos, se permite sonhar.
    Estar próximo de suas estrelas, ganhar prêmios, transformar a sua vida e a da sua família, de repente, nunca foram tão reais.
    Queremos encorajar as pessoas a fazer as melhores escolhas e a conquistar o que quiserem.
    Na roda ou no perfume, no baú ou no batom, basta sonhar.

Instituto Ana Hickmann / Alto da Lapa - SP Labi Exames Centauro Pag Menos

Giuliana Flores Tecnomídia Mandarin Spa Urbano Clínica de Saude Magnificat