Seja um conveniado

Se você tem interesse em desenvolver essa parceria com a Eurobem Multi Clube de Benefícios é necessário oferecer desconto e/ou vantagem realmente diferenciada aos nossos associados e preencher o formulário abaixo. Após análise pelo departamento de credenciamento e aprovação da proposta pela Eurobem, estará formalizada a adesão da empresa ou profissional liberal ao sistema Eurobem Multi Clube de Benefícios, passando a vigorar as cláusulas e condições do contrato de adesão. A partir desse momento seus produtos e/ou serviços passarão a ser divulgados para os associados através dos respectivos Clubes de Benefícios.

• handshake

Por quê ser um conveniado?

Ao se tornar um credenciado Eurobem você ampliará sua carteira de clientes, passando a atender todos os associados dos 17 Clubes de Benefícios gerenciados atualmente pelo Sistema Eurobem e ainda, com este único convênio, você também estará habilitado a atender todos os futuros clubes da Eurobem.

Faça parte dos nossos conveniados!

Faça parte da nossa rede conveniada, que cresce a cada dia mais em todo o Brasil, e conquiste milhares de consumidores em potencial.

Dados da empresa

Rua 101, Nº 387, Sala 706, Edifício Colúmbia Center - Setor Sul